Recusa de assistência técnica em esteira curva após problemas técnicos em equipamentos adquiridos pela RRFIT

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Floriano - PI

17/03/2026 às 14:11

ID: 243525375

Estou com alguns equipamentos parados por problemas técnicos, comprados nessa empresa RRFIT do senhor *****: 3 esteiras motorizadas Movement Lx 160 G4 e uma esteira Curva que carrega a logomarca dele (suponho que seja importação). As esteiras motorizadas estão sendo tratadas pela garantia da Movement, mas o mesmo está se recusando a prestar assistência técnica sobre a esteira curva.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 14:53

Olá, somos uma empresa totalmente idônea, nunca tivemos um processo sequer em nossa história. A única vez que tivemos uma reclamação aqui no Reclame Aqui foi justamente desse cliente, há algum tempo atrás, em que, no caso, não devíamos nada (foi por ele não pagar os impostos do DIFAL ao entrar no seu estado, então ele nos ameaçou aqui para que nós pagássemos isso; mesmo sendo de sua obrigação, nós acabamos pagando para que ele retirasse a reclamação).

Após isso, acabamos caindo na lábia desse mau caráter novamente e vendendo uma quantia grande de equipamentos, e o mesmo não está realizando os pagamentos e fica ameaçando colocar reclamação aqui. Até quando as empresas idôneas como a nossa têm que sofrer com esse tipo de cliente? Não paga e nos ameaça? Toda hora ele fica inventando motivos para não pagar.

Podem olhar aqui que ele faz isso com todas as empresas, age de má-fé e com ameaças. Estou cansado de perder para gente como o senhor Salatiel. Acredito na seriedade deste site para que essa pessoa não se aproveite mais da boa-fé das empresas para continuar a chantagear os vendedores.

Att., Raphael Rosolen.