Clínica de reabilitação protestou nome de familiar após saída antecipada de paciente e cobrança indevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

18/03/2026 às 18:59

ID: 243673001

Internei meu irmão por desespero nessa clínica de reabilitação paguei dois meses sendo que ele ficou somente um mês e meio
O último mês de 1350 não tive como pagar pois ele também já havia saído
No outro mês protestaram o meu nome
Que negócio é esse pra ajudar o dependente químico ou acabar de [Editado pelo Reclame Aqui] o familiar
Desumano demais

Compartilhe