Clínica de reabilitação protestou nome de familiar após saída antecipada de paciente e cobrança indevida

Não respondida
Santo André - SP
18/03/2026 às 18:59
ID: 243673001
Internei meu irmão por desespero nessa clínica de reabilitação paguei dois meses sendo que ele ficou somente um mês e meio
O último mês de 1350 não tive como pagar pois ele também já havia saído
No outro mês protestaram o meu nome
Que negócio é esse pra ajudar o dependente químico ou acabar de [Editado pelo Reclame Aqui] o familiar
Desumano demais