Em réplica

Compra de ingressos para o Cristo Redentor com data errada e negativa de cancelamento/alteração pela Headout e C2Rio

C2RIO TOURS & TRAVEL

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 ingressos para o Cristo com ida e volta de trem, da empresa C2Rio, por meio do site Headout. A data dos ingressos ficou errada (25/04, ao invés de 18/04).

O site Headout e a empresa C2Rio se negaram a alterar ou cancelar o bilhete.

O prejuízo foi de R$ 396,00.

Solicito cancelamento dos ingressos e devolução dos valores pagos.

Localizador *****

Num. da reserva Headout *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. C2RIO TOURS & TRAVEL respondeu

    22/04/2026 às 08:38

    Prezado Sr Pablo, como vai?

    A compra realizada em parceiros seguem as regras de terceiros, as quais a C2Rio não tem autonomia para modificar. Assim, o nosso atendimento indicou no dia da sua solicitação que entrasse em contato com a plataforma. Porém, entendemos a sua reclamação, entramos em contato com a Headout para confirmar que da parte da C2Rio não teria penalidade o cancelamento, se poderiam aceitar o reembolso, o que foi prontamente atendido pela plataforma.

    Sendo assim, foi realizado o cancelamento da reserva na data de hoje, e solicitamos que a plataforma entre em contato diretamente com o senhor para tratar sobre reembolso.

    Continuamos à disposição

    Atenciosamente

    Camilla Vianna

  2. Consumidor respondeu

    23/04/2026 às 13:43

    O cancelamento ainda está pendente por parte do parceiro internacional Headout. Entrei em contato novamente e as respostas padrão seguem informando que não procederão o cancelamento. Pedi nova interveniência da C2Rio e eles informam que eu preciso aguardar os prazos desconhecidos da Headout.

    Tenho novos anexos das conversas, contudo, não encontro opção para fazer upload.