O que aconteceu
Fiz uma compra de um balancinho manual. Porém veio com problemas, a empresa constatou que mandou as molas do trava quedas errado. A mesma relatou que vai efetuar a troca, porém está demorando muito pra postar , já que é uma peça bem pequena que poderia ser enviada por Sedex . Nao atende as ligações nem retorna com a previsão de envio. Péssima relação de pós venda com o cliente .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
C3 Equipamentos para Construção Civil respondeu
23/10/2025 às 10:20
Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato e pedimos desculpas pela experiência negativa.
Assim que identificamos o problema com as molas do trava-quedas, acionamos nossa garantia e providenciamos a substituição da peça. O embarque foi realizado no dia 04/09, por modalidade aérea, justamente para agilizar a entrega e minimizar qualquer transtorno.
Lamentamos qualquer falha na comunicação durante esse processo e reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e do pós-venda. Estamos à disposição para acompanhar a entrega e esclarecer qualquer dúvida.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir a situação.