Encerramento de conta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha conta foi encerrada pelo próprio c6 e só descobri quando fui pagar minhas contas com meu salário que esta na c6, desesperado entrei em contato com o chat e me falaram que tinha sido encerrada, então pedi a transferência do meu dinheiro para outra conta, passei a conta e tudo mais e até hoje não recebi, fazem 6 semanas que estou tentando, todo dia entro no chat e dizem que em breve vão efetuar a transação, estou com contas em atraso, ligações de cobrança e estou com o dinheiro para lá. Vocês vão arcar com os juros? Ligações de cobrança? Não vão né. Então só devolve meu dinheiro e ta tudo certo.
Resposta da empresa
10/12/2021 às 16:22Olá, Carlos.
Conforme conversamos, reiteramos que a instituição decidiu pela descontinuidade do relacionamento, em cumprimento às regras previstas em nosso Termo de Uso e Contrato de Conta Corrente.
Quanto aos valores mencionados, optamos por responder diretamente em nosso contato, como forma de garantir o cumprimento da Lei Complementar 105/2001, que trata da preservação de dados e informações sob Sigilo Bancário.
Caso necessite de qualquer outro esclarecimento, estaremos disponíveis em nossos canais de comunicação.
Central de relacionamento 24h.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116 e Demais localidades: 0800 660 6116.
CHAT para clientes no app C6 Bank 24h.
Abraço,
João Roberto.
Consideração final do consumidor
06/01/2022 às 11:34Péssimo
Reclamações parecidas