O que aconteceu
Fiz compra em 28/10/2025 e na data fui informado da preparação do pedido para entrega. O código de rastreamento ficou atibo até meados de dezembro. Sem qualquer justificativa o tal código de rastreamento passou a não existir e, então, passei a fazer solicitações sobre o paradeiro da mercadoria. Foram mais de 6 (seis) comunicações e as respostas eram sempre as mesmas: O responsável pela entrega é da transportadora e que eu aguardasse pela entrega.
Por fim encaminhei novo e-mail exigindo o reembolso e neste momento descobri que o site https://lojacabanareal.com foi tirado do ar. Por esses motivos estarei fazendo representação contra os [Editado pelo Reclame Aqui] donos desta instituição.
Mão comprem nesta Loja Cabana Real!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa não resolveu e eliminou qualquer tipo de contato (site, e-mail e whatsapp).