O que aconteceu
Fiz uma compra 02/05 e até o momento não recebi o produto é tento entrar em contato com a empresa mas sem êxito.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cabeleza respondeu
03/08/2018 às 15:48
Prezado Maro Aurélio boa tarde!
Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo ocorrido, porém informamos que a empresa foi desativada em Abril.
Desde então lhe informo que a sua compra está concretizada no mercado pago.
Lhe informamos que foi realizado o estorno através do mercado pago e o próprio irá lhe enviar uma notificação sobre a devolução.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, muito obrigado.
Att: Ana Paula
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Deveria ter resolvido através do telefone da empresa ....