Respondida

Cabelo vietnamita de má qualidade e falta de suporte da loja

Cabelos Ofyr Comercio Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de um cabelo viatna liso a um mês atras, infelizmente o cabelo esta embolando muitonem é por falta de pentear, é como se tivesse cabelo mesturado com sintetico, infelizmente entrei em contato com a loja nem se quer me respondeu, sabendo que sou cliente estou muito insatisfeita com a minha compra isso pq nao foi barato. E o pior o descaso que a loja nao responde nem nada. Me sentir engana queria um cabelo humano e me mandaram um cabelo horrível

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cabelos Ofyr Comercio Ltda respondeu

    14/08/2026 às 10:33

    Olá! Sentimos que essa tenha sido a sua percepção.

    Trabalhamos com cabelos vietnamitas selecionados e prezamos pela transparência em relação aos produtos que comercializamos. Além disso, todos os nossos cabelos possuem prazo de 7 dias após o recebimento para troca ou devolução, caso a cliente identifique qualquer divergência em relação ao produto apresentado no momento da compra, desde que ele não tenha sido utilizado ou alterado.

    Sobre a falta de suporte mencionada, buscamos atender e orientar todas as clientes que entram em contato conosco. Quando há alguma reclamação, analisamos cada situação em seu caso concreto e damos o suporte necessario dentro da nossa garantia.

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e continuamos à disposição para analisar o seu caso e prestar os esclarecimentos necessários.

    Att, Equipe Cabelos Ofyr.