Quiz ovo CACAU SHOW

Cacau Show - Loja Física
Belford Roxo - RJ
28/02/2024 às 01:15

Caí no G0lp3 do quiz que no fim das perguntas "ganha" um ovo de Páscoa da Cacau Show, da coleção ursinhos carinhosos. A empresa precisa se pronunciar, precisa tirar esta página do ar rápido. Mais pessoas estão caindo assim como eu, acreditando ser real. Eu sei que ninguém vai me ressarcir, nem o banco e muito menos a Cacau Show, pois a página fake acaba cobrando um valor de frete para que o brinde seja enviado. Alô Cacau Show, ajuda!

09/03/2024 às 09:34

Prezada Tássia,

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade e com os consumidores da Marca Cacau Show.

A venda de nossos produtos é feita através do nosso site oficial https://www.cacaushow.com.br/ apenas através deste link.

As promoções realizadas por nós são divulgadas exclusivamente pelos nossos canais oficiais: site oficial, Redes Social e lojas da rede.

Sempre alertamos em nossas páginas oficiais que esses [Editado pelo Reclame Aqui] ocorrem com a nossa marca e reforçamos que trabalhamos incansavelmente para bloquearmos e acionarmos da maneira necessária essas páginas fakes.

Reforçamos que nunca solicitamos dados pessoais (além do e-mail e contato telefônico para contato via SAC), senhas, códigos de SMS. Todas as nossas páginas oficiais possuem o selo de verificação de sua respectiva rede social.

Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone 4004 2987 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 11 9263 (Demais regiões) de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 09:00 às 15h30.

Um Abraço,
Dayse Facundo
Relacionamento com o cliente

09/03/2024 às 10:24

Eu sei que a empresa Cacau Show é uma empresa séria. A minha reclamação era pra fazer um alerta sobre o [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Cacau Show - Loja Física?

Alimentos Diet e Light