O que aconteceu
Interações da reclamação
Cacto Filmes, Sete Lagoas - Mg Produtora respondeu
07/08/2024 às 15:18
Boa tarde, Maria José. Tudo bem? Esperamos que sim. A senhora cometeu um equivoco. Com certeza, a senhora não se atentou aos dados da empresa em que estava comprando este produto. Nossa empresa chama Cacto Filmes, e não vendemos nenhum tipo de produto. No próprio print que a senhora enviou como prova, está escrito CAKTO, e não tem nenhuma ligação com a nossa empresa.
No mais, esperamos que consiga acessar os produtos que comprou, mas não podemos te ajudar de nenhuma forma, já que não foi a nossa empresa que te vendeu estes produtos.
Consumidor respondeu
07/08/2024 às 16:39
Eu vi um trailer de um filme da sua empresa e cliquei logo abaixo para comprar para assistir filmes...Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Me respondeu prontamente. Houve um problema... site usando a Cactos porem o site para pagamento reedirecionava para https://******* uma [Editado pelo Reclame Aqui].