O que aconteceu
Recebi uma notificação que temos um débito com a empresa. Não conhecemos a empresa, não assinamos nenhum contrato, e não conseguimos contato nem por telefone nem por e-mail para saber do que se trata esse débito.
Desta maneira, peço que que baixe urgentemente esse protesto do cartório.
Fico no aguardo.
Att
Maira Camilotti
Camilotti Madeiras Ltda
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CADASTRAL SERVICOS DE DIVULGACAO PROPAGANDA E MARKETING respondeu
23/09/2026 às 15:01
Prezado(s),
Lamentamos por qualquer transtorno ocorrido, salientando que a nossa equipe está á disposição para auxiliar e resolver a questão aqui apresentada.
Lembrando que, como regra, prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes.
Todavia, cabe esclarecer que, se a empresa está sendo cobrada é por existir um contrato que estabelece a relação comercial entre as empresas, e quando não ocorrem os pagamentos das mensalidades, a negativação é realizada, mediante comprovação tanto da contratação através de documento por escrito, como da prestação do serviço sendo realizada conforme contratada desde a data da contratação.
Sendo assim, afirmamos que, não existe nenhum tipo de irregularidade, uma vez que foi realizada a contratação do serviço e o mesmo está sendo prestado conforme contratado.
Portanto, para efetiva resolução, um de nossos atendentes entrará em contato através das informações da empresa contidas nessa reclamação, e também nos mantemos a disposição através dos canais abaixo.
Atendimento ao Cliente
(11) 4040-6602
Consumidor respondeu
23/09/2026 às 16:52
Já tentamos contato com vocês porém sem sucesso. Gostaria que me enviasse esse contrato que vocês dizem ter com a empresa.
Fico no aguardo
Consumidor respondeu
24/09/2026 às 17:50
Você nos enviou um contrato assinado por uma auxiliar administrativo da empresa. Ela não é representante legal da empresa e desta forma esse contrato não é validado. Peço que retire imediatamente essa cobrança.
Fico no aguardo
Consumidor respondeu
28/09/2026 às 15:20
Continuo no aguardo, para fazerem abaixa desses valores cobrados.Consumidor respondeu
05/10/2026 às 16:59
Continuo no aguardo da empresa para baixar esse valor indevido de cobrança.