Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], falta de suporte, ausência de nota fiscal e cobranças abusivas, beirando a [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 14:37

ID: 249731853

Não utilizem os serviços desta empresa! Além de [Editado pelo Reclame Aqui] no atendimento, não há um suporte que preste algum esclarecimento ou tire dúvidas e não emitem nota fiscal pelo serviço executado. Cobram valores extremamente abusivos após estarem com o seu veículo, beirando a [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui] experiência! Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:25

Olá, Bruno,

Sentimos muito pela experiência relatada e pela percepção negativa em relação ao atendimento.

Após análise do caso, identificamos que o serviço foi inicialmente solicitado como uma remoção em via pública. Destacamos que, durante a solicitação, o aplicativo realiza perguntas sobre as condições do local e do veículo e, com base nessas informações, o valor é calculado e apresentado previamente ao usuário.

No entanto, no momento da execução, o profissional constatou que a motocicleta se encontrava em subsolo, condição diferente da informada inicialmente. Esse tipo de alteração impacta diretamente na complexidade do atendimento e pode gerar custos adicionais, devido à necessidade de maior tempo e esforço para a realização do serviço. Esse ajuste foi informado durante o atendimento, com os devidos esclarecimentos por nossa equipe, que prestou suporte ao longo da ocorrência.

Sobre a nota fiscal, esclarecemos que a plataforma atua conectando usuários a profissionais de auto socorro, sendo a emissão da NF de responsabilidade do profissional contratado para realização do serviço. Ainda assim, acompanhamos o seu caso, e a nota fiscal foi solicitada e enviada no dia 27/05/2026.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria contínua da experiência dos usuários.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 11:51

Complexidade do atendimento = descer no subsolo de garagem em prédio residencial. Cobrar por isso somente depois de estar com a moto na caçamba do veículo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0