Guincheiro despreparado danifica veículo, [Editado pelo Reclame Aqui] e ameaça cliente, além de cobrar valor indevido

Respondida
Barueri - SP
30/01/2026 às 21:59
ID: 239360421
GUINCHEIRO DESPREPARADO E MAL EDUCADO
HOJE UTILIZEI O SERVIÇO MAIS UMA VEZ.
USO COM FREQUÊNCIA
OCORRE QUE O ENTREGADOR CHAMADO ***** FOI EXTREMAMENTE DESPREPARADO.
DANIFICOU O CARRO AO DESCER DA PLATAFORMA
ME [Editado pelo Reclame Aqui] DE TUDO QTO FOI NOME
AMEAÇOU JOGAR O GUINCHO EM CIMA DO MEU CARRO.
TUDO DEPOIS QUE ELE DESCEU O CARRO DA PLATAFORMA E EU DEMOREI 10 MINUTOS PRA CHEGAR AO LOCAL PARA FAZER O PAGAMENTO.
NESSE MEIO TEMPO SUBIU O CARRO DE NOVO E DISSE QUE SÓ IRIA DESCER QDO O DINHEIRO ESTIVESSE NA CONTA.
ATÉ AÍ TUDO BEM. FIZ O PIX E PEDI PRA DESCER DE NOVO.
FEZ COM TÃO POUCO CASO QUE DANIFICOU A PLACA DIANTEIRA.
AINDA ME COBROU 50 REAIS A MAIS EU PAGUEI E SÓ PERCEBI DEPOIS.
UM SER DESPREZÍVEL.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 09:07
Olá Sr. Guilherme,
Agradecemos por compartilhar seu relato e também por utilizar nossa plataforma com frequência.
Lamentamos pela experiência relatada durante o atendimento mencionado. Situações como essa não refletem o padrão de conduta e atendimento que buscamos manter em nossa plataforma.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, o caso foi analisado internamente pela nossa equipe. Reforçamos que não compactuamos com comportamentos desrespeitosos ou inadequados durante os atendimentos e, após a análise realizada, o profissional responsável pelo atendimento não integra mais a plataforma.
Em relação à cobrança adicional mencionada, nossa equipe intermediou a tratativa com o profissional responsável e o valor pago a mais foi devolvido ao senhor durante o acompanhamento do caso.
Ressaltamos que todos os relatos recebidos são avaliados com atenção e contribuem para o aprimoramento contínuo da experiência dos usuários e do padrão de atendimento dos profissionais que atuam por meio da plataforma.
Por fim, pedimos desculpas pela demora em registrar nosso retorno nesta plataforma, pois na época ainda não realizávamos o acompanhamento ativo deste canal. Ainda assim, seu relato foi tratado internamente e recebeu o devido acompanhamento.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Cadê Guincho