Guincheiro despreparado danifica veículo, [Editado pelo Reclame Aqui] e ameaça cliente, além de cobrar valor indevido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

30/01/2026 às 21:59

ID: 239360421

GUINCHEIRO DESPREPARADO E MAL EDUCADO

HOJE UTILIZEI O SERVIÇO MAIS UMA VEZ.
USO COM FREQUÊNCIA

OCORRE QUE O ENTREGADOR CHAMADO ***** FOI EXTREMAMENTE DESPREPARADO.

DANIFICOU O CARRO AO DESCER DA PLATAFORMA
ME [Editado pelo Reclame Aqui] DE TUDO QTO FOI NOME
AMEAÇOU JOGAR O GUINCHO EM CIMA DO MEU CARRO.

TUDO DEPOIS QUE ELE DESCEU O CARRO DA PLATAFORMA E EU DEMOREI 10 MINUTOS PRA CHEGAR AO LOCAL PARA FAZER O PAGAMENTO.

NESSE MEIO TEMPO SUBIU O CARRO DE NOVO E DISSE QUE SÓ IRIA DESCER QDO O DINHEIRO ESTIVESSE NA CONTA.

ATÉ AÍ TUDO BEM. FIZ O PIX E PEDI PRA DESCER DE NOVO.

FEZ COM TÃO POUCO CASO QUE DANIFICOU A PLACA DIANTEIRA.

AINDA ME COBROU 50 REAIS A MAIS EU PAGUEI E SÓ PERCEBI DEPOIS.

UM SER DESPREZÍVEL.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:07

Olá Sr. Guilherme,

Agradecemos por compartilhar seu relato e também por utilizar nossa plataforma com frequência.

Lamentamos pela experiência relatada durante o atendimento mencionado. Situações como essa não refletem o padrão de conduta e atendimento que buscamos manter em nossa plataforma.

Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, o caso foi analisado internamente pela nossa equipe. Reforçamos que não compactuamos com comportamentos desrespeitosos ou inadequados durante os atendimentos e, após a análise realizada, o profissional responsável pelo atendimento não integra mais a plataforma.

Em relação à cobrança adicional mencionada, nossa equipe intermediou a tratativa com o profissional responsável e o valor pago a mais foi devolvido ao senhor durante o acompanhamento do caso.

Ressaltamos que todos os relatos recebidos são avaliados com atenção e contribuem para o aprimoramento contínuo da experiência dos usuários e do padrão de atendimento dos profissionais que atuam por meio da plataforma.

Por fim, pedimos desculpas pela demora em registrar nosso retorno nesta plataforma, pois na época ainda não realizávamos o acompanhamento ativo deste canal. Ainda assim, seu relato foi tratado internamente e recebeu o devido acompanhamento.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Cadê Guincho