Resolvido

Recebi um ombrelone preto em vez de cinza e não consigo trocar

Cadeiras Brasil Tropical

cidade: Trindade

O que aconteceu

Comprei dois Ombrelones com eles, via Mercado Livre, na cor cinza

Porém veio um na cor cinza e um na cor preta

Nas caixas pelo lado de fora, estava escrito cinza nas duas, mas ao abrir uma era na cor preta

Fiz a reclamação via Mercado Livre, e até agora não trocaram, não buscaram o ERRADO e não me devolveram o dinheiro.

No dia 06/10/2016 vai fazer um mês da compra já.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cadeiras Brasil Tropical respondeu

    06/10/2026 às 14:56

    Olá!

    Lamentamos o transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua insatisfação com a divergência na cor de um dos Ombrelones recebidos.

    Gostaríamos de esclarecer que, assim que a situação foi comunicada, o caso passou a ser tratado por meio da mediação do Mercado Livre. A solicitação de devolução já está aberta e em andamento dentro da própria plataforma, seguindo os procedimentos estabelecidos pelo Mercado Livre para esse tipo de ocorrência.

    No momento, portanto, estamos aguardando a conclusão das etapas da devolução pela plataforma, incluindo a orientação para coleta ou postagem do produto e, posteriormente, o processamento do reembolso conforme as regras do Mercado Livre.

    Ressaltamos ainda que as duas caixas estavam identificadas externamente como sendo da cor cinza. Por esse motivo, a divergência da cor de uma das unidades não era identificável externamente no momento do envio.

    Reforçamos que não estamos nos omitindo diante da situação. O atendimento está sendo acompanhado através da mediação aberta no Mercado Livre e a solução seguirá o procedimento definido pela plataforma.

    Lamentamos novamente o ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Cadeiras Brasil Tropical

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 22:12

    Mais de trinta dias para fazer uma troca
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O mercado livre resolveu, comprei hoje novamente outro Ombrelone com eles.