Puxador de acrílico da cafeteira quebra e Cadence não vende reposição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

08/08/2026 às 17:56

ID: 255964093

Mais uma vez o puxador de acrílico da cafeteira italiana CAF120-127 se desfez. É um defeito que acontece com recorrência e a Cadence não disponibiliza peça para reposição.
Gostaria de saber onde consigo comprar essa peça ou se a empresa pode me enviar uma nova peça para substituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 09:28

Olá, Daniele! Tudo bem? Espero que sim!

Recebemos seu relato com atenção e entendemos sua insatisfação. Sentimos pela experiência relatada.
Compreendemos sua preocupação em relação à recorrência apresentada no puxador de acrílico da Cafeteira Italiana Cadence CAF120-127 e à dificuldade em encontrar a peça para reposição.

Para que possamos verificar as possibilidades de atendimento junto ao setor responsável, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe em mensagem privada:

Nota fiscal de compra;
Foto do produto completo;
Fotos da peça danificada;
Foto da etiqueta do produto contendo o número de série ou lote;
Endereço completo com CEP.

Após o recebimento das informações, realizaremos a análise do ocorrido e retornaremos com as orientações cabíveis.

Caso tenha dificuldades em localizar essa mensagem, por gentileza dê uma olhada nos Spams ou Lixo Eletrônico.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento.

Consideração final do consumidor

14/08/2026 às 10:16

A empresa enviou a peça para substituição.
Problema foi resolvido de maneira eficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10