Cobrança indevida e desorganização na formatura do meu filho

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2025 às 16:06
ID: 233369303
Fechei a formatura do meu filho em 10 parcelas. Recebi o primeiro carnê com 4 parcelas e depois outro carnê com 3 parcelas. Recebi mensagens da Empresa desorganizada me cobrando para pagamento integral de março que já havia pago, e das 3 parcelas restantes, que simplesmente esqueceram de enviar. Tive que realizar o pagamento de 4 parcelas de uma vez, sobre a ameaça de meu filho não participar da formatura. Paguei o mês de março outra vez!! Ou seja, e se eu não tivesse o dinheiro para pagar? Foram R$ 328,00 de uma vez pela falta de organização. Eu sou a consumidora, e a minha obrigação é de pagar, mas a deles é enviar o boleto de cobrança de forma correta!! Nunca façam negócio com essa Empresa, pois eles são desorganizados demais
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 14:17
Prezada Senhora, primeiro lamentamos a experiência ruim com nossa empresa, que sempre preza pelo melhor atendimento. Quanto ao boleto do seu filho que a senhora teve que pagar via pix, se a senhora apresentar o boleto pago, devolveremos o seu dinheiro. Qualquer dúvida, só entrar em contato com a Dra. Adriana. Tenha um ótimo dia.