Formandos: Cobrança por serviço de fotografia não prestado, com fotos limitadas apenas à cerimônia principal e local de mesa inadequado.
Fiz a minha formatura com eles, a festa ocorreu no dia 14/03. Sendo que 1 problema, me colocaram numa mesa horrível e escondi...
RespondidaHá 3 meses

Sem reputação definida