Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

14/07/2022 às 16:32

ID: 146783591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha esposa está pra se formar mês que vem pela faculdade Estácio em nutrição e primeiramente foi falado que a formatura seria conjunta com a turma de fisioterapia da mesma faculdade, agora que será com uma turma de estética de uma outra faculdade sem previa comunicação, o que acaba trazendo muito constrangimento. A empresa não está querendo confeccionar o convite impresso, uma das mais bonitas recordações da festa demonstrando com isso uma imensa falta de interesse desse momento tão especial, pois alega custo o custo muito alto, e peço a Deus que não tomemos nenhuma volta no dia da formatura, pois já estamos muito preocupado.
Não indico pra ninguém, vai ter dor de cabeça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2023 às 13:03

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0