Ressarcimento do dinheiro em parcelas

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
01/10/2024 às 15:05
ID: 198624537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe chamo Larissa de Carvalho Rosa firmei um contrato com a em presa Cadrimar onde relalizei o pagamento o de uma parcela no valor de ******* reais mais 7 parcelas de *******. Porém por motivos particulares decidi no dia 23 de setembro cancelar o contrato onde neste consta o pagamento de uma multa rescisória de 30%. Como já realizei o pagamento maior que o valor da multa eles tem de me ressarcir esse restante e a proposta de ressarcimento deles é que me ressarçam o valor parcelado em 8x, situação essa que não consta em contrato e é abusiva. Ao informar isso eles me disseram q o jurídico deles entraria em contato e até o momento não obtive retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 16:09
Resolveram dps que falei que nao existia isso na lei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3