Ressarcimento do dinheiro em parcelas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

01/10/2024 às 15:05

ID: 198624537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo Larissa de Carvalho Rosa firmei um contrato com a em presa Cadrimar onde relalizei o pagamento o de uma parcela no valor de ******* reais mais 7 parcelas de *******. Porém por motivos particulares decidi no dia 23 de setembro cancelar o contrato onde neste consta o pagamento de uma multa rescisória de 30%. Como já realizei o pagamento maior que o valor da multa eles tem de me ressarcir esse restante e a proposta de ressarcimento deles é que me ressarçam o valor parcelado em 8x, situação essa que não consta em contrato e é abusiva. Ao informar isso eles me disseram q o jurídico deles entraria em contato e até o momento não obtive retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 16:09

Resolveram dps que falei que nao existia isso na lei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3