Impossibilidade de devolução de pijamas devido à má qualidade do tecido e demora na resposta da empresa

Respondida
Florianópolis - SC
29/05/2026 às 15:55
ID: 250058387
Comprei 3 pijamas de tamanhos diferentes pelo site da Caeju no dia 12.05.26. Porém, eu ,meu marido e meu filho não gostamos da qualidade do tecido, eu e meu filho somos autistas e temos muita dificuldade com certos tipos de tecido, não é de algodão, é um tecido sintético, duro, e extremamente finooooooo. Pois bem, recebi o pedido no dia 20/05/26. No site da empresa diz que tenho 7 dias pra fazer a devolução do produto. No dia 25 mandei mensagem para a empresa pelo próprio formulário deles pois já que não recebem nenhuma mensagem pelo WhatsApp. Ali fala que eles tem 72 horas pra responder. Ja se passaram 4 dias e não recebi nenhum retorno até agora . E aí? Como fica ? Quero fazer a devolução, vcs não respondem, o prazo de 7 dias ja expirou pela demora da resposta da empresa
Acho que fazem de propósito só pra passar da data . Quero uma resolução. Senão irei ao Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:48
Oi Renata!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora em nosso retorno.
Neste período de outono e inverno, nossos produtos têm uma procura muito alta e recebemos milhares de pedidos diariamente. Por esse motivo, nosso prazo de atendimento precisou ser ampliado para até 48 horas úteis. Ainda assim, entendemos que a sua solicitação era urgente e lamentamos não ter conseguido responder antes.
Nossa equipe já atendeu sua solicitação e enviou a autorização de postagem para devolução conforme sua solicitação.
Caso não tenha visualizado nossos retornos, sugerimos, por gentileza, que verifique a caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois algumas mensagens podem ser direcionadas automaticamente para essas pastas.
Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolvermos essa situação.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Caeju