2 via de fatura

Em réplica
Osasco - SP
27/11/2024 às 11:52
ID: 203016633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando fazer o pagamento da fatura com vencimento novembro e não consigo falar com atende, ligo no setor de fatura e informaram que vão transferir nisso fico pendurando ouvindo música e ninguém atende, vou mandar print da ligação para verem o descaso dessa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2024 às 14:25
Olá Fabio, tudo bem?
Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá!!!
Favor verificar se houve o recebimento do mesmo no Spam ou Lixo Eletrônico.
Verifiquei que seu pagamento já foi contabilizado, fiquei muito feliz que deu tudo certo.
27/11/******* ******* XXXX XXXX ******* 40598618 PAGAMENTO EM BANCO *******,87
Aproveito a oportunidade para reafirmar que, para nós da Caedu, é uma imensa honra tê-lo como nosso cliente e sempre prezamos por um atendimento/experiência positiva e com isso estamos em constante evolução.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência pois sua opinião é fundamental.
Não esqueça de deixar sua avaliação, é de extrema importância para o meu desempenho.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento: Site: https://*******
Cartão Caedu Estado de São Paulo:*******
Cartão Caedu (Demais Localidades) *******0127070
WhatsApp:*******
Loja online: ******* (Atendimento de segunda a sexta das 09h ás 18h, exceto feriados).
Te desejo um Feliz Natal e um excelente Ano Novo para você e sua família💚
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Caedu..💚
Réplica do consumidor
14/12/2024 às 16:14
Vocês só podem está de palhaçada, com o cartão cancelado vocês continuam enviando fatura meu que empresa medíocre são vocês?
Réplica da empresa
16/12/2024 às 09:09
Olá Fabio.
Sua fatura venceu em 20/11/*******, o pagamento foi realizado em 27/11, conforme abaixo, mediante a isso foi gerado juros e encargos por atraso, é oque consta em aberto para pagamento.
20/11/******* TOTAL FATURA ANTERIOR *******,87
27/11/******* ******* XXXX XXXX ******* 40598618 PAGAMENTO EM BANCO *******,87
08/12/******* ******* XXXX XXXX ******* 39174785 ENCARGOS DE REFINANCIAMENTO 6,46
08/12/******* ******* XXXX XXXX ******* 39174784 MULTA 2,89
27/11/******* ******* XXXX XXXX ******* 0 DESPESA COM COBRANCA 7,99
07/12/******* ******* XXXX XXXX ******* 1 TARIFA DE MANUTENCAO DE CONTA 3,99
VVocê poderá verificar os detalhes em nossa central de cobrança: onde terá assessoria para para renegociação, restrição e detalhamento dos débitos:
Cartão Caedu São Paulo:*******
Cartão Caedu Porto Alegre e Minas Gerais: *******0127070
WhatsApp:*******
Alguns pontos importantes em relação as taxas aplicadas.
Quando ocorrem atrasos e/ou o não pagamento da fatura, são geradas as cobranças de encargos de refinanciamento 18,99% + IOF, multa 2% fixos e despesa com cobrança R$ 7,99 (cobrado a partir de 6 dias de atraso). Os juros são calculados com base no valor da fatura e os dias de atraso.
Encargos de Refinanciamento - refere-se ao saldo não pago da fatura anterior, postado na fatura do mês vigente.
Reitero minhas sinceras desculpas por qualquer transtorno e estarei aqui se precisar de ajuda com outro assunto ou para mais esclarecimentos
Qualquer dúvida estamos à disposição! Conte conosco!
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente
Equipe de Relacionamento Caedu.💚