Cobrança indevida após contratação de cartão com promessa de desconto em bolsa

Respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 18:45
ID: 251465163
Boa tarde. Realizei a contratação do cartão, no qual a atendente disse que eu teria um desconto.
Em uma bolsa que custava 129,99, eu iria pagar 117,00 caso fizesse o cartão.
Nessas condições, fiz o cartão.
Quando a fatura chegou, veio um total de 139,99 para pagar.
Bolsa: R$ 117,00
+
Caedu Multi bonus: R$ 10,00
+
Bolsa premiada: R$ 12,99
=
Total da fatura: R$ 139,99.
Fui na loja física onde comprei a bolsa e me disseram que não teria como pagar só os R$ 117,00. Então paguei R$ 139,99.
Fui enganado e tive prejuízos com a contração desse cartão, foi cobrado algo não acordado.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 17:21
Olá, Kevin! Tudo bem? 😊
Em conformidade a lei geral de proteção de dados e a segurança dos seus dados sensíveis e das informações, abrimos um chat privado no Reclame Aqui e através deste encaminhamos uma mensagem para você contendo todas as informações e explicações necessárias para melhor atendê-lo(a). Quando puder, peço a gentileza de verificar, tá bom?
Peço que verifique na sua caixa de Spam e/ou lixeira. Ah, e se precisar de algum esclarecimento maior ou retirar alguma dúvida, pode questionar através do chat, será um prazer ajudar!
Agradecemos pela confiança em nosso atendimento e reforçamos que seguimos sempre à disposição para proporcionar a melhor experiência possível junto à Caedu.
🏷️ Ah, não se esqueça de deixar sua avaliação sobre o meu atendimento e se voltaria fazer negocio comigo, sua colaboração é muito importante para mim!
Nossos canais permanecem disponíveis:
🌐 Site: https://*******
📲 WhatsApp:*******
📞 SAC e Loja Online: ************** | ******* ******* ******* demais regiões
Conte conosco para vestir dias melhores e mais felizes ✨
Atenciosamente,
Josué O. – Relacionamento Caedu 💚