Atendimento inadequado do [Editado pelo Reclame Aqui] e produto não consumido no Café Aurora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2026 às 18:23

ID: 247916421

Na tarde de hoje fui ao café Aurora, fui muito bem atendida pela garçonete, mas, o [Editado pelo Reclame Aqui] ou proprietário não foi muito cordial
Fiz o pedido de uma tapioca que veio [Editado pelo Reclame Aqui], ele se quer fez a gentileza de trocar. Paguei por um pão de queijo e uma tapioca que [Editado pelo Reclame Aqui]
Fomos muito [Editado pelo Reclame Aqui] por esse [Editado pelo Reclame Aqui]
Um lugar bonito, mas que [Editado pelo Reclame Aqui], o mínimo que eu esperava era uma desculpa.
Fiquei muito [Editado pelo Reclame Aqui], não pelo valor, e sim pelo [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente

Compartilhe