Atendimento inadequado do [Editado pelo Reclame Aqui] e produto não consumido no Café Aurora
Na tarde de hoje fui ao café Aurora, fui muito bem atendida pela garçonete, mas, o [Editado pelo Reclame Aqui] ou proprietári...
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Na tarde de hoje fui ao café Aurora, fui muito bem atendida pela garçonete, mas, o [Editado pelo Reclame Aqui] ou proprietári...