Desrespeito com cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
30/11/2016 às 13:58
ID: 22498839
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no Café Aurora, na Rua 13 de Maio, no sábado 19/11. Pouco depois de chegar, fui ao banheiro, que nao tinha agua. Nem no vaso, nem nas pias. Nunca teve, durante toda a noite. Conversei com diversas garotas que se queixavam do mesmo. No entanto o valor de entrada nao deixaram de cobrar. Inclusive, eu havia colocado nossos nomes na lista e mesmo assim cobraram o valor maior (tenho o email respondido pelo Jorge, confirmando a inclusao dos nomes). Ao sair, pedi ao Jorge, quem me atendeu, que colocasse meu CPF nas 2 NFs que pagamos (eu e meu namorado). Ele anotou meu CPF mas não o incluiu. Ao consultar as notinhas - pois notei que o CPF não havia sido cadastrado - percebi que me cobraram a mais. Comprei 3 combinados de bebida. Dos 3, me cobraram 1 como combinado e 2 separadamente, o que significou R$16,00 + os 10% - R$1,60. No total me cobraram R$17,60 a mais. Mandei um email para ******* e não recebi qualquer satisfação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/01/2017 às 12:32
Jorge, o contato no Aurora, me informou que emitiria a NF com meu CPF. Nunca mais falou nada, nao me mandou a NF e tambem sequer mencionou o fato de ter me cobrado indevidamente. Pedi o ressarcimento e ele nao deu qualquer satisfação. Simplesmente desapareceu. Ja escrevi, ja pedi e pedi novamente: nada...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0