O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cafezale respondeu
22/07/2026 às 08:42
Olá, Camila. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela dificuldade encontrada para solicitar a devolução do seu pedido e pela demora em nosso retorno. Entendemos o quanto essa situação pode gerar frustração, principalmente quando o processo depende da atualização do status da entrega na plataforma.
Assim que recebemos seu contato pelo WhatsApp, nossa equipe prontamente deu andamento ao atendimento e chegamos a um acordo para realizar a devolução do pedido da forma mais prática possível, garantindo que a situação fosse resolvida.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos de atendimento. Seguimos trabalhando para oferecer um suporte cada vez mais ágil e eficiente.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Cafezale
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Foram bem prestativos pra resolver a situa ilde{a}o