Reclamar dessa empresa

Belém - PA

21/03/2025 às 16:40

ID: 212777585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido pelo Site da Caffeine Army e não recebi o mesmo!! Comprei o produto SUBLYME MORNING SHOT !! Quero saber o motivo da não entrega e quero o reenvio do mesmo, por gentileza!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 14:29

Olá, Mayumi!

Lamentamos pelo transtorno e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Assim que tomamos conhecimento da sua publicação, entramos em contato para esclarecer a situação e acompanhar a solução de perto.

Identificamos que houve uma atualização incorreta no status da entrega, mas já tomamos as devidas providências, e o pedido foi redirecionado corretamente para você.

Sabemos o quanto é frustrante lidar com atrasos, e queremos reforçar que essa não é a experiência que buscamos oferecer. O caso foi encaminhado ao time responsável para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que isso aconteça novamente.

Ficamos felizes em saber que seu pedido já foi entregue! Agradecemos sua compreensão durante a tratativa e reforçamos que estamos sempre à disposição para o que precisar. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte, nossos canais oficiais seguem abertos para você: ******* e *******

Um SUPER abraço,
Equipe Caffeine Army

Consideração final do consumidor

24/03/2025 às 17:40

Sou cliente antiga e assídua da CAFFEINE ARMY!! Gosto bastante dos produtos!! Até o momento tiveram duas entregas atrasadas e confusas( no detalhamento da entrega)! Porém, toda vez que entro em contacto com eles( do suporte ao cliente) são sempre atenciosos e disponíveis a resolverem a situação!! Recebi o meu pedido, estou feliz e tudo resolvido!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9