O que aconteceu
A empresa não cumpriu o prazo de entrega informado na compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cahaya Urban Jungle respondeu
10/03/2026 às 13:41
Olá Diogo, tudo bem? No site marca apenas o prazo de entrega após a coleta do correios, não conta com o prazo de separação e produção caso haja, por isso em todos os produtos, na primeira frase da descrição fica escrito consultar prazo de produção que varia por peça e por período, essa consulta não foi feita previamente, e assim que foi solicitado foi feito o estorno no mesmo dia. É importante ler todas as informações antes de adquirir um produto on-line! Peço desculpa se não atendemos sua expectativa!