Quarto com barata e formigas e nao me reebolsaram *******%

Não respondida
Osasco - SP
03/01/2025 às 11:18
ID: 206204747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento foi muito bom, o hotel esta remodelado. Un detalhe foi que no meu quarto tinha varias formiguinhas e uma barata, informei a recepção que de imediato buscou outra alternativa, tinga somente um quarto disponivel e sem ar condicionado (fazia mais de 30 graus e era impossível dormir nesse quarto). Solicitei o reembolso para poder ir para outro lugar e nao quiseram devolver o valor completo pago, eu estava somente a 3 horas dentro hotel caiçara. Entendo que em todos os lugares existe uma política de cancelamento mas nesse caso foi algo pontual, tinha barata e formigas dentro do quarto e a unica opcao que restava nao tinha ar condicionado, gostaria da devolução de *******% da minha reserva e nao 70% como dizia que seria feito, porem ainda me reembolsaram menos que isso porque me descontaram uma diaria inteira por haver ficado somente 3 horas em um quarto com barata e formigas, tive que enviar mensagem duas vezes cobrando o reembolso e encontrei bem injusta e incomoda essa situação.