Quarto com barata e formigas e nao me reebolsaram 100%
O atendimento foi muito bom, o hotel esta remodelado. Un detalhe foi que no meu quarto tinha varias formiguinhas e uma barata...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
O atendimento foi muito bom, o hotel esta remodelado. Un detalhe foi que no meu quarto tinha varias formiguinhas e uma barata...