sistema de porta elétrica para ônibus não funciona

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2019 às 00:08

ID: 92848515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou empresario no ramo de transporte urbano na cidade de sp, acreditei no potencial da carroceria caio, mas ate o momento não esta atendendo minhas expectativas sobre o sistema de portas elétricas.
já foram feitos recal,reparos no sistema de portas varias vezes e ainda continua com problemas, através destes problemas o veiculo fica parado e deixando de operar no sistema de transporte.

Na minha opinião sistema de portas elétricas para ônibus urbano não funciona, tenho outros ônibus caio apache com sistema de pneumáticos e não me trás problemas.

"Solicito através desta um parecer da empresa Caio Induscar, gostaria que fosse substituído de todos meus ônibus o sistema elétrico para pneumático.

Solicito um parecer da empresa, desde já agradeço a compreensão.

Compartilhe