Propaganda enganosa sobre mensalidade da TAG Caixa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 13:03

ID: 247603005

No app caixa eles oferecem a TAG com ZERO de mensalidade por mês EXCLUSIVO PARA CLIENTES CAIXA
Mais na prática a atendente me informou que e cobrado 9,00reais por mês de mensalidade
E a TAG e recarregado automaticamente quando o valor do crédito fica abaixo de 15,00 reais mais eu só fui informado de tudo isso depois de ter adquirido o produto
CADE O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA ESSE TIPO DE PROPAGANDA ENGANOSA

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 12:59

Olá, Odair.

Espero que esteja tudo bem!

Muito obrigada pela sua atenção, e, os detalhes foram informados em mensagem privada.

Caso necessite de mais assistência ou tenha outras perguntas, nossa equipe está à disposição para ajudar. Não hesite em nos contatar.

Tenha um ótimo dia! ☀️

Atenciosamente,
Caixa Pré-Pagos