Atendimento super grosseiro.

Respondida
Niterói - RJ
21/11/2024 às 09:43
ID: 202501277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm linha com a outra reclamação que li aqui, o atendimento desta empresa é péssimo!!!!!!!
Costumava pedir sempre a festa na caixa deles para o pessoal do meu trabalho em datas comemorativas, porém, num determinado ******* um pequeno conflito no n da casa de entrega, e uma situação que poderia ter sido resolvida com calma e jogo de cintura virou uma verdadeiro estresse.
A pessoa que estava conversando comigo pelo whatsapp foi extremamente hostil e excessiva, parecia que o mundo estava acabando, detalhe que o frete foi pago e não foi barato não, e acabou que o motoboy estava em frente a casa da entrega, mas a tempestate no copo d'água foi feita de uma forma absurda. Na ocasião, expliquei que estava falando do RJ e que estava tentando confirmar o endereço correto da casa, pois se tratava de uma informação que foi me passada errada também e não dependia totalmente de mim, mas a tolerância foi zero.
E no fim, fui bloqueada no site da loja rsrsrsrsr mas isso não é problema, o problema é tratar o consumidor com grosseria desnecessária e pelo visto não fui a única muito menos serei a última.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 14:10
Olá, Larissa!
Tudo bem com você?
Demoramos para responder sua reclamação, devido a um problema em nossa conta no Reclame Aqui!
Bom, acredito que tenha vindo até aqui apenas após 4 meses do ocorrido, por conta do bloqueio de seu usuário em nossa loja! Vou explicar detalhadamente o ocorrido para que não tenhamos desentendimentos de outros clientes ao lerem sua declaração.
No dia dia 15/07/*******, você realizou a sua quinta compra conosco, para ser entregue no dia seguinte, 16/07/*******, durante o período da manhã no Alto da Lapa, com o valor do frete de R$18,00. Como estamos localizados próximos a saúde, acredito que seja um frete justo, pela distância até o local (menciono isso, por conta do seu comentário em relação a taxa não ser barata). Em nossas descrições, sempre mencionamos a importância do endereço estar correto e com as informações corretas, para que o entregador não cause atrasos nas próximas entregas da rota. Não temos nenhum problema em entender que erros acontecem, afinal somos seres humanos e somos suscetíveis a erros a todo momento. Mas o problema com a entrega de seu produto foi o seguinte: no pedido foi mencionado o nome da rua apenas com o número (sem algum complemento), porém junto aparecia o nome de um condomínio, e o número da rua passado também dava nesse exato condomínio. Portanto, ao chegar no local e o entregador chegar ao prédio sem o número do apartamento, tentou localizar com o porteiro pelo nome completo do destinatário em qual apartamento ele moraria. Após um tempo dessa tentativa, não obteve sucesso e pelo visto não teria nenhum morador com esse nome. Nisso entramos em contato com quem receberia para a confirmação do endereço, mas não também não tivemos sucesso. Por fim, entramos em contato com você, e tivemos a notícia de que não seria no condomínio e sim uma casa. Assim, te avisamos que então o endereço estaria errado, já que o número do condomínio seria o mesmo número passado por você no pedido. Após muito tempo, alguém da família do presenteado saiu do local correto que seria uma casa de número totalmente diferente, mesmo sendo da mesma rua. Até a resolução do problema, foram perdidos em torno de 40 minutos e acabamos atrasando a próxima entrega. Na qual o cliente, infelizmente, não teve compreensão conosco de entender o problema. E além disso, o entregador, perdeu muito mais tempo do que se considera tolerável para uma entrega. Ao mesmo tempo que tentamos resolver a situação com você, tínhamos dois problemas: o próximo cliente cobrando pela entrega atrasada e o entregador cobrando por um posicionamento do endereço correto. Em nenhum momento tivemos a intenção de sermos grosseiros, inclusive não fomos. Mas infelizmente, em momentos como esse precisamos da resolução o mais rápido possível, até por conta de termos confirmado o endereço por diversas vezes, e você ter nos passado o mesmo número incorreto por conta de não conseguir contato com quem receberia. Por fim, após todo o problema, conseguiu contato com a pessoa que receberia e foi entregue. Geralmente, qualquer empresa que tenha problema com endereço incorreto, não aguarda todo esse tempo para resolução, volta com a entrega e é cobrado novo frete para reenvio. Nós sempre tentamos ao máximo resolver, para que não precisemos cobrar a nova taxa do cliente. E foi o que fizemos com o seu pedido. Depois da entrega, você nos enviou um áudio, pedindo desculpas pelo acontecido, mas que essa seria sua última compra com a gente, além de algumas outras falas. Quando fomos te responder para resolvermos a situação e colocarmos um fim a tudo isso, percebemos que a mensagem não chegou e que provavelmente teríamos sido bloqueados por você. Por conta disso, para que não tivéssemos novos problemas, e por conta de dizer que seria sua última compra com a gente, tomamos a iniciativa de desativar sim o seu cadastro como cliente em nossa loja. Enfim, de qualquer forma, jamais temos o objetivo de deixar nossos clientes com má impressão, e acredito que você saiba disso, afinal era nossa cliente desde maio/*******, mas em casos como esse, que não temos compreensão em relação ao erro não ser nosso e que os próximos clientes e os entregadores não terem de esperar por tanto tempo, infelizmente não temos muito controle. Novamente, acredito que tenha tomado a atitude de fazer uma reclamação após verificar o bloqueio em seu cadastro, o que nos deixou surpresos, já que de acordo com você, seria sua última compra e nosso atendimento é péssimo. Digo isso, pois para você saber que foi desativada do sistema, provavelmente deve ter ocorrido uma nova tentativa de compra. Nos chateia bastante, ver pessoas tentando prejudicar nosso trabalho, sendo que tentamos ao máximo realizar tudo com excelência. E realmente, nosso erro é tentar localizar o endereço correto, pois tentando ajudar, tivemos esse enorme problema. O pedido foi feito por você direto no site, com o endereço errado, mesmo que seja na mesma rua. E independente dele estar em frente a casa correta, como entregamos em um local que não corresponde ao número passado no pedido? Já imaginou se todos os clientes errarem o endereço e perdermos mais de 40 minutos para resolver cada entrega? Por fim, espero que tenhamos esclarecido toda a situação!
Nicolle