FUI DESRESPEITADA, ME TRATARAM SUPER MAL, NÃO RESPEITARAM MINHA "LIMITAÇÃO"

Não resolvido
Guarulhos - SP
20/08/2022 às 19:18
ID: 148846503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAchei a Caixa e Festa pesquisando no Google, quando comecei a conversar com ela (ANDREA) confesso que "notei" a secura e principalmente a demora na resposta, mas deixava para lá, relevava, por achar que é uma pessoa "ocupada".
Mas a falta de informações, falta de educação, não dava bom dia e nada, começou a pesar para mim. Era raro ela me responder e quando me respondia, me respondia na "secura".
Mas foi a gota dágua quando mencionei da minha deficiência, sempre ela mandava áudio, e por eu ser deficiente auditiva e não ouvir áudio, no começo eu relevava nem comentei da minha deficiência, apesar de estar escrito no meu Status, pois eu tinha minha irmã do lado para ouvir e traduzir.
Mas depois não tinha mais ela do meu lado para pedir isso, foi então que comentei com ela e solicitei para não mandar áudio, no começo parecia que ela não mandaria mais áudio para mim, mas me enganei ela continuou mandando áudio.
O último áudio foi o acúmulo de desrespeito que ela teve comigo, ela falava no áudio que sabia que eu não escutava áudio, e pedia para eu pedir para alguém ouvir.
Além da falta de comprometimento, falta de educação ela me faltou muito com respeito, não respeitou a minha "limitação", todas as vezes a Andrea respondia, quando respondia a mensagem né, sempre respondia na "secura" sem educação nenhuma, mas na última mensagem ela foi super grossa, me chamando "indiretamente" de burra, e o principal desrespeitando minha deficiência, tratando com insignificância.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/09/2022 às 21:45
Pediram desculpas, mas de forma indireta, querendo jogar a culpa em mim, não assumindo seus VÁRIOS erros, não foi só UM erro, foram VÁRIOS ERROS, fiquei em choque com esse tratamento, não tiveram empatia, não tiveram o básico que é respeito. Não recomendo, espero sinceramente que ninguém mais passe o que eu passei...
Só decepção com vocês!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0