Compra feita e Mercadoria Não Entregue

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/05/2024 às 07:44

ID: 189036829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 caixas de tomada de embutir na mesa dia 07 de maio ,através do mercado livre, com previsão de entrega para hoje é nada. Nem o faturado foi. Preciso terminar minha obra estão me atrasando.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2024 às 13:43

Olá Patrica Sales

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega dos seus produtos. Gostaríamos de esclarecer que a sua mercadoria foi disponibilizada para o Mercado Livre desde o dia 07/05. No entanto, infelizmente, eles não estão conseguindo atualizar as informações de logística devido às enchentes no Rio Grande do Sul, que afetaram significativamente a região de onde a mercadoria é enviada.

Entendemos a urgência para a conclusão da sua obra e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos a sua paciência e compreensão durante este período difícil.

Atenciosamente,
Daniel Roesch - https://*******