Resolvido

Tomadas com indução com defeito e falta de teste prévio resultam em prejuízo

Caixa Tomada.com

cidade: Recife

O que aconteceu

Comprei 4 tomadas com indução em setembro para uma casa em construção. As tomadas foram instaladas a pouco e quando ligadas, a horizontal na marcenaria funciona, mas a indução fraquíssima. A tomada torre com indução estão com as 2 tomadas funcionando mas a de indução não funciona. Ou seja, não tem como confiar. As duas outras horizontais com tomadas e indução eu ainda não testei porque será instalada na marcenaria que encomendei. Agora dinheiro gasto jogado fora. Espero que me retornem o contato feito, porque confiei tanto que nem se quer eu testei. Lamentável.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Caixa Tomada.com respondeu

    09/02/2026 às 19:20

    Olá! Tudo bem?

    Sentimos muito por toda essa situação e pela frustração que ela causou entendemos totalmente sua preocupação, ainda mais por se tratar de uma compra feita para uma casa em construção e instalada apenas agora.

    Recebemos sua mensagem, porém no momento estamos fora do nosso horário de atendimento (09h às 12h / 13h às 17h30).

    Amanhã, durante o nosso horário comercial, entraremos em contato com você (com o seu contato de WhatsApp) para entender exatamente como foi feita a instalação e a ligação elétrica e, a partir disso, prestar todo o suporte necessário para solucionar a questão do carregamento por indução.

    Obrigado por nos avisar e por nos dar a oportunidade de resolver.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Eu fiz esta reclamação baseada na avaliação do eletricista, onde ele colocou o celular dele e não carregou, mas depois fiquei sabendo pea empresa que não são todas as marcas e modelos que carregam.Acredito que quando eu testei o meu na tomada torre, o plug estava desencaixado embaco da bancada.Resumo da ópera: depois deste teste do eletricista, a engenheira foi na casa e testou com o celular dela, da mesma marca que o meu e funcionou. Sendo este um grande indício de que de fato estava ma encaixada e que o modelo do celular do eletricista não funciona. Concluo assim esta reclamação.