Respondida

Já faz quase um mês que a empresa recebeu minha devolução e, até o momento, não realizou o estorno do valor pago.

Cajubrasil Moda Fitness

cidade: Morrinhos

O que aconteceu

Realizei a compra do ***** em 17/06/2026, no valor de R$ 577,60, pago via Pix.

No dia 26/06/2026, solicitei a devolução dos produtos, que foi aprovada pela própria empresa no mesmo dia. Após a aprovação, segui todas as instruções recebidas e postei a encomenda pelos Correios utilizando a logística reversa disponibilizada pela loja.

O objeto foi enviado pelo código de rastreamento QN817819873BR e entregue ao destinatário em Cajamar/SP no dia 06/07/2026. Ou seja, a empresa recebeu os produtos devolvidos há semanas.

Mesmo assim, até hoje não recebi o estorno dos R$ 577,60. Já aguardei um prazo mais do que razoável e continuo sem os produtos e sem o meu dinheiro.

Pedido: #1640240675496-01

Compra realizada em: 17/06/2026

Valor pago: R$ 577,60 (Pix)

Devolução aprovada em: 26/06/2026

Código de rastreamento: QN817819873BR

Devolução entregue à empresa em: 06/07/2026

Produtos devolvidos:

Legging Adaptiv Bolso Cós Roxo Ametista M

Top Cropped Essencial Assimétrico Preto M

Solicito que a empresa realize imediatamente o estorno integral de R$ 577,60, pois já recebeu os produtos devolvidos e não há justificativa para continuar retendo o meu dinheiro, e que o estorno seja realizado pela forma de pagamento original (via pix).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cajubrasil Moda Fitness respondeu

    31/07/2026 às 16:51

    Olá!

    Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar a sua solicitação.

    Informamos que o estorno do valor de R$ 577,60 foi realizado hoje, via Pix, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

    Pedimos desculpas pelo tempo de espera e esperamos que essa atualização traga a resolução do seu caso. Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de algum esclarecimento adicional, nossa equipe permanece à disposição para ajudá-lo.

    Agradecemos pela compreensão.