O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cajubrasil Moda Fitness respondeu
02/10/2026 às 07:29
Olá Fábio, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com a confirmação do seu pedido.
Assim que identificamos a situação, realizamos o atendimento e verificamos que, por uma inconsistência em nosso sistema, a compra não havia sido registrada corretamente. Por esse motivo, entendemos que a melhor solução seria realizar o estorno do valor para que você pudesse refazer a compra com toda a segurança.
O estorno já foi realizado e ficamos muito felizes por conseguirmos conversar e resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos também pela simpatia e compreensão durante todo o atendimento.
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor em sua próxima compra com a Cajubrasil!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento eficiente