O que aconteceu
Fiz um pedido e o recebi, no entanto, não atualiza o status de entrega no site para que possa solicitar devolução.
Já entrei em contato por e-mail, WhatsApp e não consigo ser atendida pela loja para fazer a solicitação. Experiência de pós venda péssima!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cajubrasil Moda Fitness respondeu
02/10/2026 às 16:44
Olá Ana! Tudo bem?
Sentimos muito pela dificuldade que você encontrou para solicitar a devolução e, principalmente, pela experiência inicial em nosso atendimento.
Identificamos que houve uma instabilidade na integração da nossa nova plataforma de trocas, o que acabou impedindo a atualização correta do status do pedido e dificultando a abertura da solicitação pelo site.
Felizmente, conseguimos entrar em contato com você pelo WhatsApp e realizar o atendimento necessário. O código para postagem da peça já foi enviado para que você possa seguir com o processo de devolução.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão durante a resolução do caso. Estamos trabalhando para ajustar esse novo processo e proporcionar uma experiência cada vez melhor, inclusive no pós venda.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Equipe Cajubrasil