O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cajubrasil Moda Fitness respondeu
25/09/2026 às 09:48
Olá, tudo bem Luana?!
Sentimos muito pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido e também pela dificuldade de contato com o nosso atendimento.
Conforme conversamos, já realizamos o estorno referente à sua compra e pedimos sinceras desculpas por toda essa experiência, que não representa o atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Como forma de demonstrar nosso cuidado e tentar proporcionar uma nova experiência com a Cajubrasil, também disponibilizamos um vale compras para que você possa escolher qualquer peça disponível em nosso site.
Esperamos ter a oportunidade de transformar essa experiência e recebê-la novamente em nossa loja. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte.
Vamos tratando tudo via whatsapp, se tiver mais alguma dúvida, pode nos chamando.
Obrigada, pela compreensão.
Tenha um ótimo dia.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Apesar da resposta ao primeiro contato ser muito demorada, o contato posteriormente passou a ser adequado.