Bolo de maçã com canela com excesso de açúcar impossível de comer

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

28/02/2026 às 04:19

ID: 241920317

Uma falta de respeito com o cliente, primeiro atendimento péssimo, e o pior esta por vim,comprei um bolo agora atarde de maçã com canela e simplesmente nao vamos conseguir comer,tem uma crosta super grossa de açúcar no bolo,gente e so açúcar, 38,00 foi a primeira e última vez que joguei meu dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui].vcs deviam reconsiderar o que estao vendendo,e um descaso

Compartilhe