Bolo de maçã com canela com excesso de açúcar impossível de comer
Uma falta de respeito com o cliente, primeiro atendimento péssimo, e o pior esta por vim,comprei um bolo agora atarde de maçã...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Uma falta de respeito com o cliente, primeiro atendimento péssimo, e o pior esta por vim,comprei um bolo agora atarde de maçã...