Valor abusivo cobrado para 2 crianças de 5 anos

Não resolvido
Mauá - SP
04/12/2019 às 15:33
ID: 97748061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem foi a festa de formatura do meu filho.
Foram como convidadas extras 2 crianças de 5 anos, o qual ao entrar em contato com o Buffet fui informada que crianças de 0-5 não pagam e crianças de 6-8 pagam meia (inclusive tenho isso por e-mail e no orçamento não consta nenhuma informação de que há contratos diferenciados).
Enfim, a escola está informando que cada criança está sendo cobrada o valor de R$*******,00, ou seja, 2 crianças totalizando o valor de R$*******,00.
Um valor abusivo.
De qualquer forma tentei o contato com o Buffet conforme a escola me orientou, no entanto eles dizem que o contrato foi feito com a escola e não me passam informações.A escola por sua vez diz que não está ganhando nenhum centavo e que o valor que está sendo cobrado é este.
infelizmente não houve consenso e não consegui obter as informações necessárias e tão pouco os esclarecimentos com o buffet.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/08/2020 às 09:19
Péssimo,a empresa se esquivou e nada resolveu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0