Bloqueio de conta na Cacto impede saques e vendas

Em réplica
Campo Grande - MS
09/06/2026 às 19:46
ID: 250957737
Eu queria saber porque não consigo sacar e nem vender mais na cacto, não me avisaram nada e quando entro está tudo bloqueado não infringi nem um termo, gostaria de saber quando eles vão desbloquear minha conta
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 10:13
Olá, esperamos que esteja bem.
Lamentamos pela situação e entendemos o seu contato. Após análise interna, verificamos que a operação em questão apresentou quebras nos nossos Termos de Uso e no nosso Código de Conduta. Em razão disso, a conta foi bloqueada de forma permanente, conforme nossas políticas internas de apuração de irregularidades.
Por se tratarem de violações aos termos, não temos interesse comercial em manter a parceria, e não será possível restabelecer o vínculo comercial desta conta.
Para esclarecimentos sobre as regras aplicáveis, consulte nossos Termos de Uso e Código de Conduta disponíveis em nosso site:
www.cakto.com.br/termos-de-uso
www.cakto.com.br/codigo-de-conduta
Atenciosamente,
Equipe Cakto.
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 20:58
Então porque não exclui a conta então? Se não consigo usar essa plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] faz o favor de excluir ela!!