Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

11/05/2026 às 14:51

ID: 248312673

Fiz uma compra na Cacto Pay de um curso chamado "O Código da IA", não passou nem o período de 7 dias que eles dão, e ja não tenho mais acesso ao curso. Tentei entrar em contato de varias formas, pel*****, pel*****, com os infoprodutorers do curso e nada de resposta. Deixei ciente a eles que entraria com recurso, mas mesmo assim não me respondem! Eu ainda nem paguei a primeira parcela do imfoproduto, e ja não tenho mais acesso ao curso. Quero que se não me for disponibilizado o curso na area de membros novamente, que me seja ressarcido a minha compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 17:44

Olá! Esperamos que esteja bem.

Entendemos sua frustração por não ter recebido o prometido e lamentamos pela situação. Realizamos a análise de todo mundo que vende na plataforma e iremos reanalisar este vendedor também. Gostaríamos de ajudar mais diretamente, mas, como está fora do nosso alcance, a forma que podemos apoiar você é garantindo o reembolso do valor pago. Esse procedimento já foi realizado e o estorno foi devolvido para a mesma conta utilizada no momento da compra.

É importante reforçar que a Cakto atua exclusivamente como meio de pagamento, fornecendo apenas a tecnologia necessária para o processamento das transações. O vendedor é o único responsável pela oferta, divulgação, conteúdo do produto comercializado e pelo atendimento ao cliente após a compra.

Sobre o prazo para que o valor retorne à sua conta, recomendamos a consulta ao artigo abaixo, onde encontrará todos os detalhes:
https://ajuda.cakto.com.br/pt/article/em-quanto-tempo-o-reembolso-volta-para-a-conta-1likvvv/

Ao avaliar sua experiência aqui no Reclame Aqui, lembramos que a nota e a pergunta Voltaria a fazer negócio? referem-se ao atendimento prestado pela Cakto, e não ao vendedor ou ao produto.

Conte sempre conosco!
Analista Reclame Aqui Cakto.