Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

05/05/2026 às 09:23

ID: 247732285

Estou solicitando meu reembolso e de um produto ruim que comprei via pix, entrei em contato com a Cakto e me empurraram para quem fez o produto. Entrei em contato e até o momento não recebi meu reembolso. Creio que estou montei direito de acordo com o CDC artigo 49 e mesmo assim, estou sendo desrespeitado. Providencie meu reembolso pois a cakto play é da mesma forma, responsável por esta demora no meu reembolso. Façam o reembolso para que não venhamos a nos desgastar por algo que é o meu direito

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 09:35

Olá, Luiz! Esperamos que esteja bem.

Entendemos sua frustração por não ter recebido o prometido e lamentamos pela situação. Realizamos a análise de todo mundo que vende na plataforma e iremos reanalisar este vendedor também. Gostaríamos de ajudar mais diretamente, mas, como está fora do nosso alcance, a forma que podemos apoiar você é garantindo o reembolso do valor pago. Esse procedimento já foi realizado e o estorno foi devolvido para a mesma conta utilizada no momento da compra.

É importante reforçar que a Cakto atua exclusivamente como meio de pagamento, fornecendo apenas a tecnologia necessária para o processamento das transações. O vendedor é o único responsável pela oferta, divulgação, conteúdo do produto comercializado e pelo atendimento ao cliente após a compra.

Sobre o prazo para que o valor retorne à sua conta, recomendamos a consulta ao artigo abaixo, onde encontrará todos os detalhes:
https://ajuda.cakto.com.br/pt/article/em-quanto-tempo-o-reembolso-volta-para-a-conta-1likvvv/

Ao avaliar sua experiência aqui no Reclame Aqui, lembramos que a nota e a pergunta Voltaria a fazer negócio? referem-se ao atendimento prestado pela Cakto, e não ao vendedor ou ao produto.

Conte sempre conosco!
Analista Reclame Aqui Cakto.

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 10:34

Fui muito bem atendido pela sra Fátima.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10