Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/09/2024 às 20:14

ID: 197807517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em uma plataforma on-line, se dizia chamar santoflix, a propaganda seria que teria desenhos evangélicos diferentes para a criança e que teria vários bônus já que paguei pelo maior valor para ter esses bônus a mais para ter mais de ******* filmes e desenhos.
Quando terminei a compra paguei pela cakto pay.
Quando abri tinha apenas 10 desenhos
Me sinto enganado, paguei o valor mais alto para ter uma melhor experiência.
Gostaria do meu dinheiro de volta, ja que falava que se não gostar em 7 dias poderia pedir a devolução foi pago pelo pix.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2024 às 08:41

Olá! Tudo bem?

Clovis, pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do e-mail ******* pois estamos tentando contato pelo e-mail e demais informações que estão cadastrados em sua conta, mas não estamos recebendo seu retorno.

Queremos muito te auxiliar nessa questão e solucionar tudo da melhor forma possível, mas precisamos que retorne contato para verificarmos! :)

Ficamos no aguardo e à disposição!
Conte sempre conosco!
Analista de Reclame Aqui Cakto.

Réplica do consumidor

22/09/2024 às 20:39

Já enviei msg de resposta ao e-mail que me passaram. Até agora n resolveram minha situação.