Vendem mentira

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
10/01/2025 às 18:04
ID: 206937125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelato que comprei um acesso ao vídeo livros pela plataforma e não consigo acessar de forma alguma. Ja enviei vários e-mails e ninguém resolve so ficam empurrando o problema pra outra empresa chamada video livros.
Exige meu dinheiro de volta, o que vocês estão fazendo e [Editado pelo Reclame Aqui] e total desrespeito ao consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2025 às 17:31
Olá! Tudo bem?
Compreendemos que essa é uma situação delicada. Realizamos uma tentativa de reembolso através da plataforma para você, no entanto o produtor não dispõe de saldo para confirmarmos seu reembolso.
Notificamos o produtor sobre seu caso, onde passamos seu contato para que ele possa lhe auxiliar com essa situação, dado que a responsabilidade do reembolso é do produtor caso não possua saldos na conta da Cakto, visto que não temos como estornar sem saldo disponível nas contas.
Se tiver mais alguma dúvida pedimos que retorne o contato no e-mail ******* onde teremos uma equipe pronta para ajudar todos os dias da semana.
É importante ressaltar que a Cakto atua como plataforma de processamento e gerenciamento de pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX. Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.
Conte sempre conosco!
Analista de Reclame Aqui Cakto.
Réplica do consumidor
14/01/2025 às 11:39
vocês respondem solidariamente pelo problema de forma jurídica, e não pelo valor em questão, mas vou acionar vocês na justiça e denunciar ao ministério publico por [Editado pelo Reclame Aqui]
Consideração final do consumidor
19/01/2025 às 18:29
Péssimo atendimento, não resolvem nada, só empurram o problema pra outra empresa chamada vídeos livros.
O que praticam e [Editado pelo Reclame Aqui] , vou denunciar em todos os canais possíveisz principalmente no ministério público
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0