Tênis Olympikus descolando com pouco uso e recusa de atendimento para troca/análise na loja Itapuã.

Resolvido
Serra - ES
08/09/2025 às 16:36
ID: 225949339
Comprei um tênis da marca olympikus no valor de R$ 299,90, no dia 02/05/2025, na loja Itapuã de Laranjeiras.
No dia 01/09/2025, fui até a loja para solicitar uma troca ou análise técnica, pois o tênis está completamente descolando, mesmo com pouco tempo de uso e boa conservação.
Tenho ciência de que o prazo legal de 90 dias havia se encerrado, mas ainda assim esperava um atendimento minimamente respeitoso, especialmente considerando o defeito precoce. Infelizmente, a gerente se recusou a me atender, e a vendedora, ao ver a nota fiscal, disse que não poderia fazer nada, sem sequer analisar o produto.
Me senti desrespeitada como consumidora. Um calçado nesse valor deveria apresentar qualidade e durabilidade adequadas. Solicito que a marca Olímpico ou a loja Itapuã se manifeste com uma solução justa: troca ou reembolso, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor para casos de vício oculto ou defeito precoce.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2025 às 14:14
Boa tarde, Raiana
Em contato novamente foi informado que a situação ja foi resolvida.
Seguimos a disposição
Equipe Itapua
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 14:27
A empresa aonde eu comprei não resolveu, porém a fabricante está me ajudando
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/09/2025 às 09:54
Raiana, Bom dia!
Conforme informado em nosso canal de atendimento seria resolvido somente com o fabricante devido ao prazo de ******* dias. Gostariamos de destacar que conforme a lei o prazo de troca é de 90 dias.
Ficamos felizes por ter resolvido com o fabricante, este é o cenario ideal.
Seguimos a disposição.