Respondida

Tênis West Coast com defeito após um mês de uso - Pedido *****

West Coast

cidade: Caruaru

O que aconteceu

No dia 13 de setembro efetuei uma compra registrada sob o número de pedido *****. Trata-se de um TENIS WC 195 BRAVUS BLACK/BLACK/WHITE 43.

Ocorre que, com pouco mais de um mês de comprado, o calçado apresentou defeito (vício redibitório, ou oculto). O couro nada parte superior começou a se soltar.

Ao entrar em contato com o suporte da West Coast, solicitaram o envio do calçado de volta, desde que não houvesse marcas de uso.

Como pode não haver marcas de uso, se a reclamação é justamente o fato do sapato estar se desmanchando após poucos dias de uso?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. West Coast respondeu

    07/11/2025 às 13:56

    Olá! Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo transtorno.

    Gostaríamos de esclarecer que o processo segue o mesmo. O código de postagem encaminhado permanece válido e pode ser utilizado normalmente para o envio do produto.

    Assim que recebemos seu questionamento por e-mail sobre o trecho referente a não apresentar sinais de uso, identificamos o equívoco e prontamente retificamos a informação. Essa observação foi enviada por engano, devido a um erro de digitação, e não se aplica ao seu caso.

    Pedimos desculpas caso não tenhamos sido suficientemente claros ao retificar o referido erro. Seguimos acompanhando sua solicitação de perto para garantir que todo o atendimento ocorra da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe West Coast